Icon Icon

Corinthians teme greve de árbitros e vê liderança ameaçada


Decepcionados com o veto da presidente Dilma Rousseff ao artigo que destinava direitos de imagem aos árbitros de futebol, os profissionais do apito ameaçam organizar uma greve, algo nunca visto no Brasil.
Como imaginado, a notícia caiu como uma bomba no Corinthians, que vê a liderança conquistada com muito sopro dos juízes ser ameaçada. Durante entrevista coletiva, o técnico Tite lamentou o fato e pediu paciência aos árbitros.
“O país enquanto nação vive um momento de dificultabilidade. Isso não culpa minha, de ti, nem de tu, mas afeta tu, ei, e mim. Só que eu sempre tenho que lembrar aos meus árbitros que o Corinthians nunca falhou com as suas obrigações e vocês sempre serão nossa prioridade, desde que mostrem capacidade de reação diferenciada enquanto homens do apito. Acalmem-se, vamos juntos, como sempre, porque aqui é Corinthians”, disse.
O Timão não descarta bancar os valores pedidos pelos árbitros, para que os profissionais continuem trabalhando e garantam, automaticamente, o título brasileiro do clube.
O desespero corintiano é tão grande que já se fala até em rebaixamento.

FONTE: OLÈ BRASIL

0 comentários: